A Paróquia Santa Luzia, situada na Zona Leste de São Paulo, celebrou o Tríduo de Nossa Senhora Auxiliadora e promoveu uma grande festividade em parceria com o Centro Social Santa Luzia.

No terceiro dia do tríduo, 24 de maio, foi celebrada a Missa Solene, com grande participação dos paroquianos e dos membros da ADMA (Associação de Maria Auxiliadora), pois nessa missa foi recordado e celebrado os 150 anos dessa Associação fundada por Dom Bosco.

No dia 25, sábado, houve uma missa festiva, presidida pelo diretor geral, Pe. Fernando Campane, com participação dos educandos do Centro Social. Após a Missa houve uma caminhada pelas ruas do bairro para demonstrar o amor pela Mãe de Jesus. Em seguida houve apresentações artísticas e quermesse no ginásio do Centro Social.

PASCOM – Paróquia Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: