Paróquia Santa Luzia celebra São Francisco de Sales

A Paróquia Santa Luzia, que fica no Jardim Nordeste, Zona Leste de São Paulo, celebrou na sua igreja matriz a Solenidade de São Francisco de Sales, no seu dia litúrgico, 24 de janeiro. Por não ser costume, e também por ter sido num dia de semana, a participação foi pequena, mas os que estavam presentes vivenciaram uma liturgia bem celebrada e aprenderam um pouco sobre o santo que inspirou Dom Bosco.

O Padre Pedro André, que presidiu a missa, disse na homilia: “Ele nos ensinou através de sua vida e seus escritos que a devoção (que neste caso significam as práticas da vida cristã) é para todos”, para motivar os paroquianos a sempre se aprimorarem na vivência daquilo que Cristo ensinou.

Na próxima quinta, 31 de janeiro, será celebrada a missa da Solenidade de Dom Bosco e os fiéis estão sendo motivados a participar, nos avisos nas missas e através das redes sociais da paróquia.

PASCOM – Paróquia Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: