Paróquia Santa Luzia recebe jovens no Pré-FEST

No dia 3 de outubro, aproximadamente 280 jovens da presença Salesiana no Jardim Nordeste – Paróquia e Centro Social Santa Luzia – em São Paulo, deram um verdadeiro show de arte, amizade e espiritualidade salesiana para se prepararem para o Festival da Juventude Salesiana, o FEST.

Os participantes foram recebidos com banda ao vivo e músicas bem animadas. O momento solene de espiritualidade ocorreu com a Santa Missa presidida pelo Pe. Maurício Tadeu Miranda, diretor da presença, e concelebrada pelos demais salesianos da casa.

Em seguida, houve a reflexão em grupos sobre o tema proposto para o FEST deste ano: #tamojuntopraservir. Os jovens também mostraram toda a sua criatividade e talento com as diversas danças e músicas originais (com letras baseadas em temas salesianos), apresentadas numa modalidade de concurso, sendo que os ganhadores representarão toda a presença Santa Luzia no grande evento, que reúne a juventude salesiana de todo o Estado de São Paulo, conhecido como FEST (festival da juventude salesiana), que ocorrerá no colégio Santa Teresinha, no dia 31 de outubro.

Texto: Thamires Nacimento / Fotos: Fotos: Renata Neli de Oliveira

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: