Instituto Dom Bosco celebra a Páscoa com atendidos

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Para celebrar a festa da Pácoa, o Instituto Dom Bosco realizou com atendidos um momento de reflexão sobre o tema, que contemplou uma dinâmica em todas as suas unidades – Bom Retiro, Vila Paulistana e Castelinho. 

Os educandos dos diferentes serviços foram convidados a meditarem sobre as dificuldades cotidianas e como lidar com tais conflitos, pautando-se nos sentimentos de perdão e amor. 

LEIA TAMBÉM

PADRE GABRIEL ROMERO VISITA CASAS SALESIANAS DE SÃO PAULO

Houve também a distribuição de barras de chocolate e caça aos ovos em alguns serviços: “Os chocolates são mimos para celebrarem o momento, mas não com a relação comercial direta que Páscoa é só chocolate, mas principalmente como um momento de partilha”, contribuiu Pérola Brito, Gerente do CEDESP Vila Paulistana.

Os atendidos do CCA Castelinho conversaram com Diomara Lima, sobre o tema: Como surgiu a Páscoa?

“Eu achei muito bom e foi muito legal, todos da turma gostaram. Eu já tinha escutado um pouco sobre toda a história, que é muito emocionante e já ouvi muitos contos, mas este contado pela Diomara, foi o melhor! ”, declarou Alycia de Fátima, 10 anos. 

VEJA MAIS FOTOS DA ATIVIDADES

“Trabalho em equipe, comunicação, resolução de problemas, liderança, incentivo a socialização das mais diferentes faixas etárias e participação foram as habilidades que a atividade caça ao tesouro desenvolveu de forma muito alegre. Nossas crianças e adolescentes divertiram-se muito”, concluiu Myrian Varallo, Gerente do CCA PROVIM Bom Retiro. 

Com informações e fotos: Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: