Pastoral celebra resultado da Campanha do Agasalho: somos família solidária

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Campanha do Agasalho 2017 organizada pela Pastoral da Escola Salesiana São José, de Campinas, encerrou-se com resultados muito positivos.

Com o tema “Somos família solidária”, a campanha arrecadou cerca de 2 mil itens como roupas, agasalhos, cobertores, calçados, um colchonete e brinquedos.

As doações arrecadadas beneficiarão 8 entidades sociais da cidade, entre elas o Centro Vedruna, a ONG Associação Beneficente Boa Amizade (ABBA), a ONG S.O.S. Aldeias Infantis, o Lar dos Velhinhos de Campinas e o Lar Ternura.
“Agradecemos a todos que participaram direta ou indiretamente desse gesto de solidariedade. Deus os abençoe! ” Disse o assessor de pastoral Rafael Belletti.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: