Pastoral da Comunicação tem formação em Itaquera

No domingo, 27 de outubro, foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaquera, uma formação para a Pastoral da Comunicação. Participaram a equipe da paróquia anfitriã e também membros da PASCOM da Paróquia Santa Teresinha, da zona norte da capital.

O encontro foi conduzido pelo delegado inspetorial para a Comunicação Social, Anderson Bueno, que trabalhou o tema “Atendimento”, apresentando a Filosofia 4A (Atrair, Atender, Acompanhar e Agregar Valor) e o modelo administrativo da Disney para o atendimento.

No dia 9 de novembro haverá formação sobre o mesmo tema na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Sorocaba, e no dia 23 na Paróquia Sagrada Família, em São José dos Campos.

Comunicação Social – Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora / Fotos: Solange Bueno

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: