Pastoral da Escola São José convida: Faça Valer!

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na quinta-feira, 21 de janeiro, ocorreu o primeiro dia da semana de planejamento da Escola Salesiana São José, em Campinas, no qual foi lançado oficialmente e apresentado aos colaboradores o logo de motivação da pastoral para o ano de 2016: Faça Valer.

Motivação traz à tona a discussão de que somente nós somos arquitetos das nossas próprias atitudes. Se a vida lhe der um motivo, faça valer a pena. O conceito utilizado para desenvolver a marca “Faça Valer” foi de transpassar a identidade de um símbolo jovem e em constante movimento.

Já, no dia 26 (terça-feira), no quarto dia de planejamento, a oração de abertura contou com uma dinâmica em que todos os professores colaboraram com várias palavras e valores que completam a frase do logo. Nosso desejo é que nossa comunidade educativo-pastoral, com a ajuda de Deus, faça valer o ano de 2016 e todas as riquezas que ele nos trará!

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: