Pastoral da ESSJ retoma Bom Dia, Boa Tarde e apresenta logo motivacional

Foi em clima de comemoração que, no dia 31 de janeiro, terça-feira, dia em que a Igreja comemora oficialmente o Dia de São João Bosco, que os momentos do Bom dia e Boa tarde foram retomados na Escola Salesiana São José, em Campinas.

Para o assessor de Pastoral, Rafael Beletti “nada melhor voltarmos as atividades nessa data tão especial para nossa comunidade educativa. Dom Bosco queria que as casas salesianas fossem ambientes familiares, onde nós pudéssemos crescer, sonhar e construir projetos de felicidade”.

Os momentos do Bom dia e Boa tarde foram reforçados pela Pastoral como missão educativa, formação ou até mesmo como estimulo à convivência. “É a convivência que vai nos fortalecer e criar o sentindo de pertença”, explicou Rafael.

Baseado no tema escolhido pelo reitor-mor dos Salesianos de Dom Bosco, Pe. Ángel Fernández Artime, para a reflexão salesiana de 2017, “SOMOS FAMÍLIA! Cada casa, uma escola de Vida e de Amor” é que foi desenvolvido logo motivacional de 2017 e que será trabalhado no decorrer deste ano. “Somos família que sonha junto, que constrói e apoia um ao outro”, afirmou o assessor.

Rafael incentivou os colaboradores a pensarem nos seus sonhos para 2017: “Aquilo com o que você se comprometeu a fazer na virada do ano, conte com seu amigo do lado para orações, a fim de realizar seus sonhos”.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: