Pastoral Universitária da Diocese de Lorena reúne alunos para vigília

Com a temática “Escutar, Discernir, viver o chamado do Senhor”, alunos do UNISAL, UNIFATEA, USP e Faculdade Canção Nova vivenciaram um belíssimo momento de encontro com Deus. O encontro foi realizado no dia 9 de novembro, na capela do UNIFATEA.

A vigília teve início com a missa celebrada pelo diretor geral da presença salesiana de Lorena, Pe. Luis Fabiano. Em seguida, Padre Ilmário Pinheiro, assessor da Pastoral Universitária da Diocese de Lorena e coordenador da Pastoral da Universidade do UNISAL, fez uma breve explanação da temática, a qual contou também com uma apresentação teatral.

Além das reflexões sobre o encontro com Deus, o encontro trouxe ainda muita animação musical, dinâmica, terço luminoso cantado e confraternização.

A vigília foi concluída na manhã do dia 10 com a benção do Santíssimo Sacramento.

As vigílias são reuniões de oração, louvor, pregação e pesquisa bíblica e geralmente duram várias horas. E dessa forma, tão cativante e prazerosa, os participantes não viram o tempo passar.

Àqueles que participaram, restou a sensação e o desejo de que mais momentos como este se repitam.

Lilian de Paula – Comunicação e Marketing- UNISAL Lorena / Fotos: Murilo Galhardo

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: