PdU começa preparativos para peregrinação à Porta Santa

No dia 28 de abril de 2016 a Pastoral da Universidade do UNISAL Lorena participou de uma reunião com representantes das instituições de ensino da Região, que integram a diocese, na Cúria Diocesana, em Lorena.

Estiveram presentes representantes da EEL-USP, UNISAL, FATEA de Lorena, Faculdade Canção Nova de Cachoeira Paulista e FATEC e FACIC de Cruzeiro.

A reunião foi realizada a pedido de Dom João Inácio Müller. O intuito é dar início aos preparativos para a peregrinação da família universitária à Porta Santa, por ocasião do Ano Santo, o Ano da Misericórdia.

“Aproveitamos o encontro para iniciar diálogo sobre a reestruturação das pastorais diocesanas da Educação e Universitária”, destacou a Pastoral Universitária do UNISAL Lorena.

Um novo encontro ficou agendado para o dia 03 de junho de 2016, 10h, na Cúria, com todos os representantes das IES.

Comunicação e Marketing – UNISAL / Foto: PdU

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: