Pe. Edson Castilho faz última visita a Sorocaba como inspetor salesiano

Padre Edson Castilho completa o seu sexto ano de inspetorado e em dezembro encerra o seu período à frente da Inspetoria Salesiana de São Paulo. Durante esse tempo, a sua serenidade diante dos grandes desafios e o seu amor pela congregação são marcas importantes e que inspiram a missão de muitos.

Todos os anos o inspetor salesiano faz uma visita oficial a cada comunidade e procura animar e fortalecer o carisma de Dom Bosco entre todos. Neste último encontro oficial na presença salesiana de Sorocaba, que engloba o Colégio Salesiano São José e a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, realizada na terceira semana de maio, Pe. Edson deixa um sincero agradecimento pelo empenho em manter a missão salesiana de educar e evangelizar os jovens e reforça que devemos encarar as situações com coragem e fé.

Gisele D´Almeida

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: