Pe. Gilberto Pierobom é empossado diretor da comunidade de Piracicaba

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A noite do dia 12 de fevereiro de 2017 foi um momento especial para a comunidade salesiana de Piracicaba. Aconteceu na paróquia Bom Jesus do Monte, a posse do novo diretor, Pe. Gilberto Pierobom.

A presença salesiana em Piracicaba abrange os colégios Dom Bosco Cidade Alta, Dom Bosco Assunção, Dom Bosco São Mário, Faculdade Dom Bosco e Paróquia Bom Jesus do Monte.

O inspetor salesiano, Pe. Edson Donizetti Castilho, presidiu a missa e o rito de posse da direção do instituto.

Ao término da Santa Missa e a posse no novo diretor, os convidados dirigiram-se para o salão paroquial, onde aconteceu uma singela confraternização em comunidade.

Carmen Bonachera

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: