Pe. Hilário Micheluzzi completa 90 anos de vida

Para uns, Pe. Hilário, para outros, Papai Noel. O apelido carinhoso retrata bem como é querido o “bom velhinho” barbudo, sacerdote dos Salesianos de Dom Bosco desde 1957. Hoje, 23 de janeiro de 2018, Pe. Hilário completa 90 anos de vida, 90 anos de ação de graças!

Pe. Hilário já desempenhou diversos serviços em muitas presenças salesianas, como Americana, Campinas, Cruzeiro, Lavrinhas, Lorena, Sorocaba e também em missões fora do país, como em Angola, sempre em favor da juventude.

Atualmente Pe. Hilário reside na comunidade do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas. Emprestando as palavras do Pe. Plínio Possobom: “Pe. Hilário receba os parabéns, nossa admiração e muitas preces de agradecimento e de augúrios de muitos anos de vida, sendo sempre, como diziam os meninos do Jd. Nordeste nosso eterno Papai Noel. Forte abraço de todos nós.Viva muito e feliz”.

Anderson Bueno – Delegado para a Comunicação Social

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: