Pe. Marco Biaggi é nomeado o novo superior de Moçambique

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Com a aprovação do Conselho Geral,o Pe. Ángel Fernández Artime, Reitor-Mor dos Salesianos, nomeou no dia 17 de junho,o Pe. Marco Biaggi novo Superior da Visitadoria ‘Maria Auxiliadora’, de Moçambique (MOZ), África.

O Pe. Marco Biaggi nasceu em Santa Bárbara do Oeste, no estado de São Paulo. Fez o Noviciado em Pindamonhangaba(SP) em 1974. Professou os votos perpétuos no dia 31 de janeiro de 1981, em São Paulo. Foi ordenado de sacerdote no dia 10 de dezembro de 1983, em sua terra natal.

Entre 1988-1998 foi diretor nas obras salesianas de Cruzeiro, Pindamonhangaba e Lorena-São Joaquim, para depois ser nomeado ecônomo na Casa Inspetorial e ecônomo da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora (BSP), contemporaneamente (1998-2004).

Em 2005 foi feito Inspetor da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora (BSP).

Concluído o mandato, foi-lhe entregue a obra de Americana, onde foi a um só tempo ecônomo e diretor do oratório. Desde o mês de outubro passado dirige a também densa obra de Piracicaba-SP (IUS, dois Colégios, Paróquia, Oratórios…).

ANS – Roma

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: