Pé na Roça: Colégio Dom Bosco de Americana festeja santos juninos

Todos sabemos que durante o mês de junho no Brasil são comemorados três grandes santos da Igreja Católica: Santo Antônio, São João Batista e São Pedro. E o nosso Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana, preocupado em manter as boas tradições culturais do povo brasileiro, também participou desses festejos através da realização no último dia 4 de junho, sábado, da festa junina, com tema Pé na Roça.

Seguindo uma tradição do colégio envolvendo todos os alunos e seus familiares, a comunidade educativa, num dia muito alegre, pode demonstrar através das danças e músicas juninas, a alegria de estarmos juntos em um clima de família demonstrando, por meio deste importante evento da escola, que a educação salesiana é sempre obra do coração e que na escola salesiana buscamos formar sempre “bons cristãos e honestos cidadãos”, em santa alegria, como afirmava nosso patrono Dom Bosco.

P. José Pajola -Pastoral

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: