Pe. Sérgio Baldin é empossado diretor de Pindamonhangaba

Em clima de grande alegria, a comunidade salesiana de Pindamonhagaba se reuniu no dia 13 de fevereiro, sábado, para celebrar a posse do novo diretor da presença, Padre Sérgio Augusto Baldin Júnior.

A missa das 19h, presidida pelo inspetor, Padre Edson Donizetti Castilho, lotou a quadra do Instituto do Coração Eucarístico. Estavam presentes padres e formandos de diversas casas, além dos familiares do Padre Sérgio e dos Aspirantes.

Na reflexão, o padre inspetor insistiu na necessidade de todos tornarem a Quaresma tempo propício de aprofundamento no conhecimento de Cristo Jesus, fundamento de toda caminhada e projeto de vida.

Que possamos nos unir em oração com essa comunidade que inicia um novo ciclo, especialmente em intenção pelos aspirantes desse ano e por seu discernimento vocacional.

Texto e fotos: Matheus Lima

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: