Pindamonhangaba: educadoras do PROVIM realizam Semana da Solidariedade

Entre os dias 5 e 9 de novembro as educadoras do PROVIM (Projeto Vida Melhor) de Pindamonhangaba realizaram a Semana da Solidariedade. Entre as ações desenvolvidas estiveram a sensibilização para a doação de brinquedos usados em bom estado para a Brinquedoteca e o “Amigo Anjo”, em que cada educando “tira” um amigo e o presenteia com algo com valor afetivo para si mesmo, estimulando a solidariedade em cada um.

Na sexta-feira, dia 9, os alunos da 1ª série do Etim Administração, acompanhados pelas professoras Marli Cezário Israel, Claudia Gambi e Denise Macruz de Azevedo Pereira, realizaram uma ação solidária para os educandos do PROVIM lendo livros desenvolvidos por eles na aula de Artes, onde utilizaram a técnica de xilogravura e poema de cordel para realizá-los.

Nádia Fleury – Comunicação Social – Salesianos Pindamonhangaba

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: