Podcasts da Rádio Dom agora no Spotify e Deezer

É com grande alegria que hoje, dia 16 de agosto, comemoramos o aniversário de Dom Bosco, aquele que sempre acreditou nos jovens. Pensando nisso, temos uma super novidade para vocês: agora a Rádio Dom está nos aplicativos Spotify e Deezer.

 A partir desse mês de  agosto, a família salesiana, através da Rádio Dom leva os programas de podcasts para os aplicativos, a fim dos ouvintes poderem escutar a qualquer hora e lugar. 

 Como um presente ao Pai e Mestre da juventude, celebramos Dom Bosco vivo em nós. Através da Rádio Dom, queremos chegar ao maior número de jovens! Somos continuadores dos sonhos de Dom Bosco que aos nove anos de idade começou a vislumbrar. Venha conosco também!

 Confira já nossos programas disponíveis:

Rosto da Educação – Spotify e Deezer

Lançai as Redes – Spotify e Deezer

Frequência FMA – Spotify e Deezer

Dom do Esporte – Spotify e Deezer

Jogando Papo Fora – Spotify e Deezer

Rádio Dom, com os jovens e para os jovens!

Por Ana Clara Lorena, estudante de jornalismo – Rádio Dom

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: