Poesia e Literatura embalam Clube da Leitura do UNISAL

Os alunos do  UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, compartilharam literatura e poesia no Clube da Leitura em 24 de abril, com a presença da literária, poetisa e assistente social Debora Garcia, que apresentou a palestra “A palavra que forma e transforma”.

Debora se apresenta por todo o Brasil dentro de saraus mostrando sua arte, levando o seu conhecimento e aquilo em que acredita para pessoas de diversas culturas, movimentos e sonhos. Do bairro de Itaquera, no município de São Paulo, ela leva em seus versos a luta da periferia e seus sonhos.

O Clube da Leitura reuniu mais de 60 pessoas e teve uma sessão de autógrafos com a autora, do seu novo livro “Coroações – Aurora de Poemas”.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: