Pós-Noviciado realiza Encontro das Famílias

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Aconteceu no domingo, 13 de novembro, na casa do Pós-Noviciado em Lorena, o encontro das famílias dos salesianos.

O dia iniciou com um farto café da manhã. Às 10hrs o Pe. Alexandre Luiz de Oliveira, SDB presidiu a Santa Missa e, em um clima de ação de graças pelo encontro das duas famílias, a de sangue e a religiosa, rendeu-se graças a Deus por tudo o que Ele realizou esse ano. Na oportunidade, os irmãos Pós-noviços do terceiro ano que estão a um passo do tirocínio, agradeceram a toda a comunidade salesiana de Lorena, especialmente ao Pe. Alexandre, por toda a experiência que puderam realizar durante esses três anos de Pós-noviciado.

O encontro continuou com um delicioso almoço, no qual, todos juntos, puderam continuar a celebração e a partilha da vida. Rendamos graças a Deus por nos ter chamado à vida e por nos ter confiado uma família. Louvemos a Ele, que nos chamou para segui-Lo mais de perto, sem que perdêssemos esse sentido de família, permanecendo entre irmãos, filhos do mesmo Pai.

Lucas Lamancusa Pereira, SDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: