Pré-Noviciado Salesiano tem nova conta no Instagram

O Pré-Noviciado Salesiano, fase formativa realizada em São Carlos – SP, anunciou na semana do dia 18 de março sua nova conta no Instagram. A conta que antes era usada como @prenoviciadosdb passa a ser, a partir de agora, @prenoviciado.sdb.

A ideia de uma nova conta é para que toda a comunidade que compõe o Pré-Noviciado Salesiano tenha acesso à rede social e, por esse meio, possam divulgar as atividades que acontecem nas nossas obras, pastorais e também no oratório nos finais de semana.

“Além de ser uma ferramenta importante para a divulgação das nossas atividades, estar nas redes sociais é importante para que os jovens tenham uma referência e presença salesiana também nos meios de comunicação popular”, afirmou Bruno Inácio, assistente salesiano para o Pré-Noviciado.

Fica aqui o convite para que vocês curtam o Intagram do Pré-Noviciado salesiano e também a página no facebook: @prenoviciado.

Árison Lopes – Pré-Noviço salesiano

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: