Presidente do Magazine Luiza inaugura Núcleo de Criatividade e Inovação do UNISAL

Evento acontecerá em 29 de março na Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha

São Paulo, 09 de março de 2016 – O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, vai inaugurar o Núcleo de Criatividade e Inovação (NCI) Luiza Helena Trajano, em 29 de março. A presidente do Magazine Luiza, que leva o nome do Núcleo, fará a palestra: “A criatividade e a inovação em tempos de crise.”

card_palestra3O objetivo do NCI é criar em alunos, professores e comunidade a inovação e a criatividade no contexto do empreendedor, debatendo com acadêmicos e profissionais de sucesso os caminhos, e seus desafios, para se iniciar negócios em um mercado cada vez mais exigente e, ao mesmo tempo, próspero para se empreender. “Queremos unir ideias e novas formas de pensar para criar um novo patamar de empreendedorismo, um empreendedorismo comunitário, onde as experiências de todos irão contribuir para o sucesso do outro”, informa Paulo Ortiz, Coordenador dos Cursos de Administração e Gestão do UNISAL.

Segundo Rosana Manzini, Diretora de Operações do UNISAL, a ideia de convidar Luiza Helena Trajano para inaugurar o NCI partiu do princípio de ter como referência a imagem de uma mulher empreendedora, que carrega a bandeira do trabalho, da gestão, da inovação, da liderança e acolhimento.

SERVIÇO
Inauguração do Núcleo de Criatividade e Inovação Luiza Helena Trajano
Local: UNISAL São Paulo, Campus Santa Teresinha: Av. Augusto Tolle, 575 – Santana-SP
Horário da inauguração: 18h30
Palestra: “A criatividade e a inovação em tempos de crise”: 19h30
Evento gratuito e aberto ao público, com vagas limitadas
Inscrições: www.unisal.br/nci

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: