Primeiro encontro com as famílias do Núcleo Santa Rita é um sucesso

Para comemorar o Dia das Mães e aproveitar para unir os educandos com suas respectivas famílias, o Núcleo Santa Rita da Obra Social São João Bosco, de Campinas, realizou no dia 9 de maio uma grande festa. Este foi o primeiro momento do projeto “Encontros com as Famílias”. Toda a equipe de funcionários participou da organização.

O dia iniciou com café da manhã, às 9 horas, seguido de dinâmica de entrosamento e quebra gelo. Depois houve as apresentações das crianças finalizando com uma apresentação de dança do educador Silas, a qual os filhos ensinaram seus pais a dançar.

Terminamos esta parte do encontro com uma mensagem para as mães na capela seguida de um vídeo feito pelos educandos falando de como enxergam suas mães e deixando uma mensagem pra elas. A manhã terminou com um almoço.

Todos os educadores e educandos agradecem a participação das famílias!

Laís Franco e Rodrigo Adamo

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: