Alunos do Colégio Dom Bosco de Americana participam de formatura do Proerd

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na última quarta-feira, 29 de junho, o Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana realizou a Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) para os alunos dos 5° e 7° anos do ensino fundamental.

LEIA TAMBÉM

Em Campinas, Obra Social São João Bosco completa 113 anos com festa e aprendizado

O Proerd consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a família, tendo como missão ensinar os estudantes sobre habilidades na tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzirem suas vidas de maneira segura e saudável e, como missão, construir um mundo onde os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

As aulas foram ministradas pelo Policial Militar, Cabo Lima, e aconteceram no primeiro semestre.  O projeto foi encerrado com a cerimônia, realizada no auditório do Colégio com a presença da corporação e familiares dos alunos.

Com informações e fotos Colégio Dom Bosco de Americana 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: