Professor do Liceu Campinas desenvolve oficina sobre relógio de sol na Unicamp

A Universidade de Campinas realizou nos dias 6, 7 e 8 de julho o V Seminário de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática (SHIAM) que , nesta edição, teve como tema “Os sentidos do ensinar/aprender matemática na escola e na formação docente”.

Com alegria, o Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, divulga para sua comunidade educativa que o professor de Geografia, Flávio Borges do Nascimento realizou nesse evento, no dia 7, das  08h30 às 12h00, uma oficina intitulada “Tecnologia e prática interdisciplinar: Construindo relógio de sol no ciclo básico”. Durante o evento, o docente também fez uma narrativa aos participantes da atividade que desenvolveu no primeiro semestre com  os alunos dos sextos anos, a qual foi destaque no nosso último Aconteliceu.

Vera S. de Oliveira – Coordenadora Pedagógica do EF II

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: