Professor do UNISAL apresenta livro sobre o novo Código do Processo Civil

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O professor Luis Chacon, que ministra aulas para o Curso de Direito do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Lorena apresenta seu novo livro: “Manual de Prática Forense Civil”, pela Editora Saraiva. O livro foi publicado no começo de fevereiro.

“A mudança do Código de Processo Civil vai alterar a vida de praticamente todos os processos judiciais no Brasil. Isso vai mexer com a vida da população em geral, dos profissionais do Fórum, dos Juízes, dos Promotores, dos Advogados e dos Estagiários de Direito. Mais do que isso, algumas mudanças foram significativas, o sistema mudou bastante e isso vai exigir estudo e dedicação de todos os profissionais”, revela o autor do livro.

A publicação oferece a oportunidade de acesso aos temas processuais da petição inicial, da defesa do réu e dos recursos, com análise lógica do processo e modelos de petições baseados especificamente no Novo CPC. “É preciso acompanhar as mudanças de perto, sobretudo, começando por uma leitura que permita compreender o passo a passo do Novo Código”, conclui Chacon.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: