Professoras usam fantoches para ensinar crianças

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

As professoras do Ensino Infantil I da Escola Salesiana São José, de Campinas, prepararam um teatro de fantoche sobre lixo reciclável no dia 31 de março e apresentaram aos alunos na biblioteca da educação infantil.

Eles aprenderam sobre a importância da separação do lixo para manter o ambiente limpo e seguro. O teatro ensinou e incentivou as crianças a desenvolverem noções de cuidados e preservação da natureza, e de forma lúdica, aprenderam a fazer a separação correta do lixo seguindo as cores de cada recipiente.

Simone Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: