Professores da Escola Socioesportiva Dom Bosco têm formação no Real Madrid

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O trabalho da Escola Socioesportiva Dom Bosco, realizado no Centro Social Santa Luzia, Jardim Nordeste, zona leste da capital paulista, se destacou entre as escolas da Fundação Real Madrid na modalidade Basquete e os treinadores Elaine dos Santos Gualdino Marinho e Cleber Henrique Pinheiro de Castro, foram contemplados com uma formação em Madrid na Espanha, na sede da Fundação.

Durante uma semana, os professores brasileiros, juntamente com os colegas de Chihuahua, México, conheceram as metodologias e os projetos desenvolvidos pela Fundação Real Madrid na capital espanhola, entre eles o Centro Deportivo Municipal La Masó, onde são realizadas atividades inclusivas e de basquete em cadeira de rodas, além de centros juvenis e hospitais. O “passeio” também incluiu assistir à vitória do time de basquete do Real Madrid sobre o Barcelona pela Euroliga e o Tour Bernabéu.

A jornada foi finalizada com a assistência na primeira rodada do Torneio Socioesportivo de Basquete na Cidade Real Madrid.

Escola Socioesportiva Dom Bosco

A escola sócioesportiva Dom Bosco iniciou suas atividades em 2011 e desenvolve suas atividades nas instalações do Centro Social Santa Luzia com o apoio das Missões Salesianas, da Espanha, e da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, São Paulo. Beneficia 267 crianças entre 6 e 17 anos. Graças ao apoio da Fundação Mapfre, além da atividade sócioesportiva, são oferecidas diversas atividades recreativas e culturais, habilidades para a vida e programas de mediação familiar.

Com informações de Fernanda Barrichello e Real Madrid

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: