Projeto Ajude um Amigo entrega doações em Americana

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Americana, entregou em 6 de abril, por meio do Projeto Ajude um Amigo, a doação de ração animal para a associação protetora dos animais de Americana São Francisco de Assis APAASFA.

O projeto foi uma iniciativa da extensão, multiplicado nas salas de aula por meio da Empresa Júnior AD&CONT dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e contou com a participação de alunos dos demais cursos do UNISAL.  

O principal objetivo do projeto é arrecadar ração para as entidades que cuidam de animais abandonados no município de Americana – SP.

A mecânica do projeto é bem simples: cada doação é catalogada e o doador recebe um comprovante da doação/voluntariado, que pode ser abatido das atividades complementares a critério de cada curso.

Uma segunda ação ajude um amigo terá o seu início em breve com o objetivo de contribuir com outras entidades.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: