Rádio Dom terá programa em parceria com a Pastoral da Juventude Estudantil

Está prevista para a segunda semana de junho a estreia de um novo programa na Rádio Dom: o programa Rosto da Educação. Realizado em parceria com a Pastoral da Juventude Estudantil (PJE), vinculada à Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, o programa apresentará a história, mudanças e trabalhos de pessoas que fizeram e/ou fazem a diferença no meio da educação, acreditando em uma formação integral, humana e libertadora o programa leva o ouvinte a ir além, refletir sobre o modelo educacional de hoje e se encantar com a bonita missão de ser Igreja nas escolas e universidades.

A Congregação Salesiana, tendo como carismas a educação da juventude e a comunicação social, prioriza em seus veículos de comunicação conteúdos educativos ligados diretamente à autonomia e ao protagonismo juvenil.

Davi Dias Arantes, articulador nacional da PJE e estudante do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), fará a locução do programa que irá ao ar ao vivo às segundas feiras às 16h com reprise duas vezes por semana nos períodos da manhã e noite.

Imprensa – Rádio Dom

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: