Refeitório novo! Samsung presenteia Obra Social São João Bosco

Assim como na Campanha do Agasalho, a SAMSUNG (unidade Campinas-SP) presenteou a Obra Social São João Bosco, só que desta vez, com 100 mesas de mármore e 400 cadeiras de madeira para os refeitórios da Instituição.

A empresa, que passa por reforma interna, decidiu fazer a doação dos móveis que não utilizariam mais e contemplaram os Núcleos: São Domingos Sávio (Jd. Campo Belo II), Dom Bosco (Residencial Vida Nova) e São João Batista (Centro) com a ação.

Priscilla Tiemi Shibata, Assistente Social da SAMSUNG, esteve com alguns colaboradores da OSSJB ontem, dia 28 de junho, para o carregamento e retirada da doação.

Representando todos os destinatários (educandos e educandas), Padre Glauco Landim (Diretor Presidente) recebeu, com alegria e gratidão, as mesas e cadeiras doadas!

Texto: Gabriela Haeitmann / Fotos: Diego Sampaio

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: