Reitor-Mor faz convite para a Romaria da Família Salesiana

Nos dias 15 e 16 de agosto a Família Salesiana realizará sua romaria para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e Comunidade Canção Nova, sendo a principal comemoração do bicentenário de nascimento de Dom Bosco realizado pela Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora.

O Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime, deixou seu convite para que todos participem dessa imensa festa de devoção a Nossa Senhora e honra a São João Bosco, nosso patrono, Pai e Mestre da Juventude.

Clique aqui e assista a mensagem de Pe. Ángel.

A Romaria da Família Salesiana

A Romaria da Família Salesiana tem como tema “Como Dom Bosco, com os jovens e para os jovens”, mesmo tema da Estreia do Reitor-Mor. O início está previsto para às 9h do dia 15 no Porto Itaguaçu, com acesso pelo quilômetro 74 da Rodovia Presidente Dutra. Diversas atividades estão previstas como a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, caminhada e animação com trio elétrico, queima de fogos, soltura dos tradicionais banners com balões, santa missa, shows e palestra.

Anderson Bueno

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: