Representantes da Fundação Real Madri e Mapfre visitam o CS Santa Luzia

Nos dias 13 e 14 de outubro, o Centro Social Santa Luzia do Jardim Nordeste teve o prazer de receber os representantes da Espanha das Fundações Real Madrid e Mapfre, grandes parceiros da Obra e da Escola Socioesportiva Dom Bosco.

Em abril, graças às parcerias com a Fundação Real Madrid e Microsoft Brasil, a Escola Socioesportiva Dom Bosco recebeu a visita da equipe da Microsoft, com a presença do diretor Sr. Roberto Prado, em um dia cheio de atividades com aula de programação e vídeo conferência direto da Espanha, com o jogador do Real Madrid, Marcelo.

Dessa a obra salesiana recebeu a visita da Sra. Silvia Montes-Jovellar Folch, responsável da área da América da Fundação Real Madrid e da Sra. Cristiane Kanashiro, Coordenadora de Projetos Socioeducativos da Fundação Mapfre.

Além das reuniões de trabalho, puderam conhecer melhor a Obra Social e assistir uma apresentação da Oficina de Dança, visitar as demais atividades, além do futebol e basquete, conhecendo também educandos do CCA (Centro da Criança e do Adolescente) São Nicolau.

Graças ao apoio da Mapfre foi possível manter e ampliar a oferta esportiva e socioeducativa para mais 40 alunos na modalidade futebol no CCA São Nicolau. Também foi possível iniciar a modalidade basquete para mais 40 alunos, além de promover oficina de informática, investir na formação das famílias através de palestras, incentivando a participação das atividades comuns da obra, como nossas festas e apresentações, propiciando a integração e fortalecendo os laços familiares.

Com tantas realizações e oportunidades o Centro Social só tem a agradecer os queridos parceiros por acreditar em nosso trabalho e nos ajudar a mudar a vida de nossas crianças.

Débora Rodrigues

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: