RESAS prepara Encontro de Gestão e Curso de Pedagogia Salesiana

No dia 11 de fevereiro, os grupos de trabalho Qualificação e Pedagógico, da Rede Salesiana de Ação Social – RESAS da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, se reuniram no Centro Inspetorial, em São Paulo – SP, para prepararem o Encontro de Gestão e o Curso de Pedagogia Salesiana.

O Encontro de Gestão acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro no Instituto Teológico Pio XI, trabalhando gestão, espiritualidade e o Sistema Preventivo. Os palestrantes serão o Ms. Cláudio Stacheira, Rosana Miranda e o Pe. Renato Tarcísio, diretor da Rede Salesiana de Ação Social.

Já o Curso de Pedagogia Salesiana acontece nos dias 19, 20 e 21 de março no mesmo local apresentando o carisma salesiano por meio da abordagem da pedagogia, espiritualidade e assistência salesiana. O curso terá as falas dos padres Assis Moser, Ademir de Oliveira, Vinicius de Paula, e do diretor da RESAS, Pe. Renato Tarcísio.

Mais informações: [email protected]

Texto: Anderson Bueno / Fotos: Guilherme Bonane

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: