Retiro Kairós reúne jovens da Articulação da Juventude Salesiana

No domingo, 22 de março, no Sítio Santa Teresinha, em Vargem Grande Paulista, aconteceu o Retiro Kairós, reunindo jovens de diversos grupos da Articulação da Juventude Salesiana da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora.  

Com a presença de mais de 80 jovens, o retiro teve o apoio dos Pais e Amigos da Juventude de Animação Missionária (PAJAM) e foi organizado pelos coordenadores da AJS e pelos salesianos Diácono Alexandro Santana e seminaristas Romeu do Nascimento Dias, da Inspetoria São João Bosco (Belo Horizonte) e Welinton Francisco da Costa, da Missão Salesiana do Mato Grosso. Os jovens contaram também com a presença do Pe. Anderson Bizarria.

Na parte da manhã, os jovens tiveram formação religiosa visando principalmente o aprofundamento do Mistério Pascal. Foi um momento de repensar a fé e a missão de cada um. Os padres Roque e Anderson Bizarria ficaram atenderam confissões enquanto os jovens desenvolviam as atividades. Esse momento de reflexão da manhã finalizou com a celebração de uma missa com o Pe. Bizarria.

Na parte da tarde praticaram esportes e tiveram convivência.

Ester Ohl, Sylvia Milan e Dc. Alexandro Santana

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: