Noviciado Salesiano realiza retiro mensal

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Nesta terça-feira, 4, aconteceu o retiro mensal da Comunidade do Noviciado Salesiano São Sebastião, no Mosteiro da Escuta, dos monges beneditinos, na cidade de Chã Grande (PE).

O retiro teve como tema: “A vida de oração e o ofício divino”, mediado pelo Monge Prior do Mosteiro, Dom Cristiano, e teve início com o momento de oração e pregação conduzida pelo Monge Prior, que falou sobre a importância de conservar uma vida de oração e também de preparar-se para estes momentos.

LEIA TAMBÉM

Noviciado Salesiano de Jaboatão dos Guararapes celebra mês da Bíblia 

Após a reflexão, houve a Celebração Eucarística com a comunidade do mosteiro e, logo após, a oração da hora média, seguida de um momento de deserto até o fim do retiro.

Texto e Fotos: Vitor Miguel

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: