Reunião da Rede Salesiana Brasil de Comunicação em São Paulo

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Nos dias 14 e 15 de março, a Rede Salesiana Brasil de Comunicação se reuniu em São Paulo-SP para avaliar os projetos construídos até o momento e dialogar sobre os desafios e as perspectivas desta rede. Participaram os coordenadores(as) e delegados(as) de comunicação das inspetorias salesianas dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) e das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA).

Conduzidos pelos diretores executivos da RSB-Comunicação, Pe. João Carlos e Ir. Márcia Kofferman, os presentes discutiram a evolução dos canais de comunicação da Rede, os cursos desenvolvidos, a campanha de matrícula, as diretrizes de comunicação e manuais de redação. Entre as propostas, foram analisados o projeto de sites para as Unidades, encontros de Polos da RSB-Comunicação e encaminhamentos administrativos diversos.

Com esta última reunião é possível perceber também que, inspirada por Dom Bosco e Madre Mazzarello, a RSB-Comunicação avança seus trabalhos e projetos de forma integrada, profissional e confiante perante seus desafios e perspecitvas.

RSB – Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: