Reunião do Curatorium é realizada em Jaboatão dos Guararapes

Ocorreu na comunidade Salesiana do Noviciado São Sebastião, em Jaboatão dos Guararapes (PE), a reunião do Curatorium.

Na última terça-feira, ocorreu na comunidade Salesiana do Noviciado São Sebastião, em Jaboatão dos Guararapes (PE), a reunião do Curatorium. A celebração contou com a presença do Padre Justo Ernesto Piccinini, da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora (BSP), do Padre Francisco Inácio, da Inspetoria São Luiz Gonzaga (BRE) e do Padre Gilson Marcos da Silva, da Inspetoria São Pio X (BPA).

LEIA TAMBÉM

Obra Social Salesiana de São Carlos e SENAI oferecem curso profissionalizante para jovens em vulnerabilidade social

Durante o evento, a Celebração Eucarística foi realizada pelo Padre Francisco Inácio e contou com a presença da comunidade formativa do noviciado.  Após a missa, um momento de partilha com os noviços, sobre as novas experiências do noviciado, foi realizado. O Padre Gabriel Romero, Conselheiro Geral da Região América Cone Sul, também participou da conversa. 

O Curatorium continuou ao longo do dia e foi marcado por uma programação cheia de diálogos e partilhas entre os inspetores, que compõem o Curatorium do Noviciado São Sebastião, e a comunidade. 

A reunião foi encerrada em clima festivo,  com um jantar de agradecimento aos inspetores e à comunidade formativa.

Com informações e Fotos: Vitor Miguel 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: