Reunião dos Inspetores e Delegados para a PJS da América Cone Sul

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Entre os dias 22 e 26 de outubro aconteceu, em Córdoba, na Argentina, a Reunião dos Inspetores Salesianos e Delegados para a Pastoral Juvenil da América Cone Sul. Participam do encontro o vigário do Reitor-Mor, Pe. Francesco Cereda e o conselheiro geral para a Pastoral Juvenil, Pe. Fabio Attard, além de inspetores e delegados. Representaram a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, São Paulo, o inspetor, Pe. Justo Ernesto Piccinini e o coordenador do Serviço de Animação Vocacional e Serviço de Animação Missionária, Pe. Tiago Eliomar.

A programação foi composta por momentos de partilha entre os inspetores, reflexões sobre o Capítulo Geral 28 e as estatísticas da Congregação e das Inspetorias, trabalhos conjuntos do entre os delegados e Pe. Fabio Attard, reuniões da CISUR e da CISBRASIL e um encontro com o vigário do Reitor-Mor.

Os participantes também visitaram os lugares do Padre Brochero, sacerdote argentino conhecido por seu trabalho com os pobres e os doentes, beatificado em 2016.

Anderson Bueno com informações da Inspetoria Salesiana São João Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: