Revista UNISAL ajuda jovem a escolher profissão

Psicologia ou Logística? Escolher a profissão é realmente um dilema para muitos jovens. A Amanda Carolina, 19 anos, sabe bem o que é isso. Mas ao ler a última edição da Revista UNISAL não teve dúvidas, vai ingressar no próximo semestre no curso de Logística do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Lorena – campus São Joaquim.

“Acredito que pelo fato de morarmos em uma região desenvolvida como é a nossa aqui do Vale do Paraíba eu possa ter muitas oportunidades se fizer a formação em Logística”, afirma a estudante.

A mãe, Tânia de Assis, nunca havia lido o exemplar. Ficou encantada. “A exemplo da minha filha, também achei a profissão interessante. Além disso,  adorei a revista, achei muito boa e informativa”,  afirma Tânia.
 
Vestibular de Inverno 2015
 
De olho na demanda do mercado, o UNISAL Lorena irá realizar no dia 4 de julho de 2015 o Processo Seletivo de Inverno para o preenchimento de 50 vagas para Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial.

Também serão abertas novas turmas para os Cursos Superiores de Tecnologia em Logística (50 vagas-noturno-4 semestres) e de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (40 vagas- noturno-4 semestres).

As inscrições terão início no dia 12 de maio de 2015 e término 1º de julho de 2015. O valor da taxa é de R$ 40,00 (quarenta reais).

Informações pelo 0800-7712345 ou pelo e-mail [email protected].

 

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: