Na Paróquia Sagrada Família, encontro de oração pelas famílias reúne paroquianos em São José dos Campos

No último sábado, 21, a Paróquia Sagrada Família, em São José dos Campos, promoveu um encontro de oração pelas famílias.

Para incluir todos os familiares nessa tarde de oração, são organizadas atividades diferenciadas para cada faixa etária. 

LEIA TAMBÉM

Nas Paróquias Salesianas, a Mãe Auxiliadora é celebrada pelos fiéis

Enquanto os pais escutam a pregação da palavra e realizam momentos de espiritualidade, as crianças de 5 a 12 anos fazem atividades lúdicas e dinâmicas relacionadas ao tema que está sendo ministrado para os adultos. Desta vez, além das dinâmicas infantis, elas também escreveram as cartinhas a Nossa Senhora Auxiliadora.

Já os adolescentes, de 13 a 15 anos, participam da célula – um ambiente alegre e cheio de espiritualidade – onde cantam, oram juntos, ouvem e partilham a palavra de Deus.

O Grupo de Oração pelas famílias faz reuniões no terceiro sábado do mês, das 17h às 18h15. 

Com informações e Fotos: Paróquia Sagrada Família

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: