Sagrada Folia movimenta juventude em São José dos Campos

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

De 10 a 13 de fevereiro aconteceu na Paróquia Sagrada Família, em São José dos Campos, o evento de carnaval Sagrada Folia, como parte das comemorações dos 50 anos da paróquia.

Foram dias de descontração, convivência, oração e alegria em Deus. Experimentamos a presença de Jesus e pudemos aprender mais sobre Dom Bosco, Nossa Senhora, São José e a Sagrada Família. O desejo de ser todo de Deus e de ser d’Ele em todos os momentos marcou o encontro. Foi um carnaval diferente! Louvamos a Deus por tudo o que vivemos nesses dias!

Texto: Rafael Dischinger de Lima / Fotos: PASCOM

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: