Jubileu dos Jovens com o Papa Leão XIV – “Ano Santo” 2025

#Repost@aquivaleoficial
——
aquivaleoficial Um grupo de cerca de 25 jovens católicos da Diocese de São José dos Campos irá, nesta quarta-feira (23), para Roma. Eles participarão do Jubileu dos Jovens com o Papa Leão XIV. O encontro será entre os dias 28 de julho e 03 de agosto e deve reunir meio milhão de participantes de 146 países.

A delegação de São José será a única representante oficial do Vale do Paraíba no evento, que integra as celebrações do Jubileu de 2025 — o chamado “Ano Santo” da Igreja Católica. O Jubileu dos Jovens é um evento promovido a cada 25 anos e foi convocado pelo Papa Francisco com o tema “Peregrinos de Esperança”. A proposta é oferecer uma experiência de renovação espiritual, reconciliação e missão, especialmente voltada à juventude católica.

A programação inclui palestras com líderes religiosos, workshops temáticos, atividades culturais, estudos bíblicos e momentos de oração. O evento também propõe uma reflexão sobre questões que afetam a juventude, como guerras, pobreza, desigualdade social e degradação ambiental.

Vigília e missa com o Papa A vigília será sábado (02) e a missa de envio no domingo (03), ambas presididas pelo Papa Leão 14 em Tor Vergata, local histórico que recebeu a Jornada Mundial da Juventude no ano 2000 com o Papa João Paulo II.

https://www.instagram.com/p/DMdmeyzPWnY/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

c-IMG_7576

Blog

Acompanhe nosso blog

16/05/2026

A melhor Festa Junina de São José dos Campos está chegando… A FESTA DA SAGRADA! De 23/05 a 07/06

15/05/2026

NOVENA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA – entre os dias 16 a 25 de maio

09/05/2026

Encontro especial dos PMS — Pequenos Missionários Salesianos, no Memorial da Venerável Madre Maria Teresa de Jesus Eucarístico

11/04/2026

ELE VIVE 2026

14/03/2026

Oratório Frassatti inicia atividades na Paróquia Sagrada Família

13/03/2026

PMS – Pequenos Missionários Salesianos