Salesiano Santa Teresinha: alunos apresentam o projeto Ritmo e Dança

Nos dias 9 e 10 de novembro, os alunos do 6º e 7º anos do Colégio Salesiano Santa Teresinha, em São Paulo, apresentaram o projeto Ritmo e Dança, o qual foi desenvolvido nas aulas de Educação Física como ferramenta do trabalho motor. As apresentações ocorreram às 10h, no Teatro Dom Bosco.

“O objetivo principal do projeto é trabalhar alguns aspectos relevantes à formação dos alunos, dentre eles o trabalho em grupo, aspectos de liderança, aspectos pessoais como desenvoltura e exposição para grandes grupos, melhora da autoestima, noções de tempo e espaço e noções de ritmo que a música proporciona”, explicam os professores Sergio Silva e Selma Regina.

As músicas representavam diferentes décadas e estilos. Os alunos que assistiram gostaram muito e ainda tiveram a oportunidade de presenciar uma surpresa: alguns professores vestidos de idosos realizaram um número especial na abertura do primeiro dia.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Santa Teresinha

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: