Salesiano Sorocaba e as novas mídias

“O Colégio Salesiano São José de Sorocaba criou para 2015, mais uma forma de estreitar a comunicação com a comunidade educativa da escola. Trata-se do “Salesiano Em Rede”, um informativo eletrônico de periodicidade quinzenal.

O objetivo desse novo meio de comunicação é apresentar o que está “rolando” nos diversos serviços disponibilizados pela escola e com isso gerar maior valor agregado e fortalecer a qualidade percebida.

Durante o ano a escola oferece Centro de Idiomas, Cursinho Vestibular, Integral, Escolas de Esportes, Artes e outras tantas atividades. Com essa nova ferramenta de comunicação, esperamos dar publicidade aos desafios e conquistas e ainda manter a comunidade melhor informada”.

Quem tiver interesse em receber o periódico é só solicitar o envio pelo endereço eletrônico: [email protected].

Ivan Camargo

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: