Salesianos Cooperadores: Centro Local da Lapa se reúne para agradecer

Com a proximidade do Natal, cerca de 200 Salesianos Cooperadores, aspirantes e familiares se reuniram no Centro Local da Lapa, em 24 de novembro, para confraternizar e agradecer a Deus as bênçãos alcançadas e vividas neste ano de 2019.

Este momento iniciou-se com um café da manhã seguido da Santa Missa, presidida pelo Pe. Roque Sibione e concelebrada pelos padres Claudio Motta e Luiz Paulo Feliciano de Oliveira. Os Salesianos Cooperadores da Lapa realizaram durante a celebração a de seus como membros da Família Salesiana.

Após a celebração eucarística, teve o delicioso almoço, momento de descontração e convivência com música, dinâmica e bingo. E ao final, o sorteio para a participação na semana de Jornada de Espiritualidade da Família Salesiana, em janeiro de 2021 em Turim, na Itália. A ganhadora foi a SC Marilda Ferreira Januário do Centro Local do Jardim Nordeste.

SC Inês Bruno

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: