Salesianos Cooperadores de Araras elegem novo conselho

Na quinta feira, 19 de março, aconteceu em Araras a eleição do novo conselho local da Associação dos Salesianos Cooperadores.

Como pede o Projeto de Vida Apostólico dos Salesianos Cooperadores: “1) A associação em nível local é erigida por um conselho; 2) O Conselho Local é constituído por membros eleitos pelos Salesianos Cooperadores do Centro Local. É composto de um número conveniente de Conselheiros – ordinariamente de três a sete e não além de um terço dos membros do Centro, pelo delegado SDB e pela delegada FMA com voz ativa; 3) Os Conselheiros eleitos permanecem no cargo por três anos e podem ser reeleitos por um único ulterior triênio.” (PVA 19).

Portanto foi realizada a eleição do novo conselho. Na primeira parte ficou escolhido que seriam 7 membros a compor o novo conselho. Na segunda foram escolhidos os novos conselheiros sendo os seguintes: Walquiria Aparecida Bressan Michelon (Conselheira); Maria Teodora Pelissari Pôncio (Secretaria); Maria Angélica Pereira da Costa (Conselheira); Marcelo Costa (Coordenador); Fausto José Privatte (Financeiro); Marta Aparecida de Oliveira Vicentin (Conselheira) e Jardel Dair (Conselheiro).

Os sinceros agradecimentos a equipe do conselho antigo pessoa da coordenadora SC. Cristina Ortolan pelo serviço realizado com sua equipe e acolhemos o novo conselho pedindo as benção do Deus que tanto nos ama e nos acompanha.

A comunidade religiosa dos salesianos convida a todos a participar da missa de posse do novo conselho que será feita no dia 24 de março as 19h no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Araras.

Pe. Vinicius Ricardo de Paula, SDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: