Salesianos Cooperadores e voluntários fazem Festa da Pizza em Araras

No dia 29 de fevereiro, o Oratório Salesiano São Luiz, foi a sede para os mais de 50 voluntários e Salesianos Cooperadores que realizaram a Festa Beneficente da Pizza. Há anos os Salesianos Cooperadores promovem ações para angariar fundos para o Oratório na cidade de Araras.

O evento reuniu centenas de pessoas que contribuem para as ações salesianas, entre eles representantes do Oratório Dom Bosco do Parque Dom Pedro, Santuário Sagrado Coração de Jesus, Oratório Salesiano São Luiz, Ministério de Música, Salesianos Cooperadores, voluntários da Obra, professores e jovens.

A festa começou com uma oração pedindo a benção de Deus para todos os colaboradores. O objetivo foi promover a ação voluntária e fortalecer os vínculos entre os membros do grupo, por meio da convivência. O Ir. Hamilton Rodrigues, que acompanha o grupo de voluntários e Salesianos Cooperadores, expressou a gratidão a Deus por providenciar tantas coisas belas a missão salesiana: “Com essa festa e com outros eventos sentimos a vivacidade da miss ão salesiana em favor dos Jovens mais pobres”.

“A festa da Pizza, mais uma vez, foi um sinal da providência divina, que contou com a generosidade de muitas pessoas e somente por isso, foi um grande evento de sensibilidade e partilha”, afirmou Marcelo Costa, coordenador dos Salesianos Cooperadores na província de São Paulo e um dos idealizadores da ação solidária em Araras.

A partilha marcou esse dia de ação social.

S.Kleber Oliveira

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: