Salesianos de Pinda lançam vaquinha on-line para instalar Horta Mamãe Margarida

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Os Salesianos de Pindamonhangaba estão com uma campanha em andamento para arrecadar recursos para financiar a instalação da Horta Orgânica Mamãe Margarida. A modalidade escolhida para receber as doações é a de crowfunding, uma espécie de “vaquinha on-line”, na qual os interessados pelo projeto podem colaborar efetuando doações via cartão de crédito ou boleto bancário e ainda recebem recompensas de acordo com as doações.

O investimento necessário para a criação da horta é de R$ 3 mil. Para doar, basta o interessado acessar o site http://www.kickante.com.br/campanhas/vinde-verde e clicar no botão “Quero contribuir”. No dia 13 de maio todas as contribuições arrecadadas pela plataforma serão revertidas para a obra salesiana de Pindamonhangaba para a realização do projeto.

“Com a instalação da horta orgânica poderemos abastecer nossa cozinha com verduras e legumes de qualidade, livres de agrotóxicos e também garantir a sustentabilidade dos nossos programas. A horta pode ser um laboratório vivo para diferentes experiências didáticas. As crianças também receberão instrução sobre o uso responsável dos recursos naturais e aprenderão sobre a importância de uma alimentação equilibrada e balanceada”, informa a descrição do projeto no site, que foi citado inclusive no Facebook pelo Projeto Rio Vivo, da Band Vale.

Doação que presenteia o doador

Uma contrapartida interessante da plataforma é a retribuição com um presente aos doadores de acordo com a generosidade de cada um. As recompensas variam de um “muito obrigado” especial por e-mail até uma camiseta especial comemorativa do bicentenário de nascimento de Dom Bosco.

Salesianos em Pindamonhangaba

Diariamente, a obra salesiana de Pindamonhangaba atende mais de 160 crianças e adolescentes em seus programas educativos. Eles recebem reforço escolar, participam de oficinas culturais e esportivas, formação profissional e também têm uma refeição muito gostosa e saudável preparada com carinho pelas “mamães” da obra.

Anderson Bueno

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: