Salesianos e Salesianas participam do Vocation Day em São José dos Campos

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 27 de agosto, domingo, tivemos um encontro especial e inédito na Diocese de São José dos Campos, no Seminário Santa Teresinha: o Vocation Day, uma iniciativa da Pastoral Vocacional Diocesana, que organizou este evento como forma de divulgar as pastorais vocacionais no mês das vocações.

Milhares de jovens, adultos, famílias inteiras participando no domingo o dia todo e até a noite. Houve atividades para todos as idades, com estande de exposição dos trabalhos da pastorais vocacionais na Feira das Vocações, talk show sobre a vocação, tenda de adoração, jogos lúdicos, esportivos e eletrônicos, brinquedos infláveis, o tradicional jogo padre X seminaristas, praça de alimentação, show de talentos o dia todo.

A missa foi presidida pelo bispo Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB. A proposta foi ser um dia inteiro para a juventude e a família, onde reuniu os amigos e muitos convidados, sob o lema “com Jesus a vida é mais feliz”.

Entre estas inúmeras atrações uma em especial foi a Feira das Vocações, o qual todas congregações sediadas na diocese puderam expor seus trabalhos. E nós, Salesianos de Dom Bosco e Filhas de Maria Auxiliadora, é claro, não perdemos a oportunidade e montamos uma tenda com todos itens necessários para falar do nosso carisma salesiano. Bonecões de Dom Bosco e Madre Mazzarelo, banners, Imagem de N.S. Auxiliadora, o quadro com a foto de Dom Bosco e muito material fornecido pelas inspetorias.

Animação Vocacional Paroquial – Paróquia Sagrada Família e Filha de Maria Auxiliadora de São José dos Campos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: